sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Book of the Month, February - 1000 Pin-up Girls

Começo uma nova rubrica este mês. Como tenho alguns livros super interessantes que nos permitem entender este nosso gosto pelo passado, irei escolher um em cada mês e mostrá-lo aqui.

1000 Pin-up Girls é uma obra que se destaca pela sua variedade de imagens que, durante muito tempo, fizeram parte de algumas publicações. Beauty Parade, Eyeful, Titter, Wink e Flirt, reuniram ilustrações maravilhosas que nos fazem viajar pelo tempo. Podemos depararmo-nos também com artigos autênticos e muito provocadores, publicados nestes jornais/revistas da época.
Aqui em Portugal é muito fácil encontrar este livro que, por ser da editora Taschen, se encontra a um preço muito apelativo como podem ver: http://www.fnac.pt/1000-Pin-Up-Girls-Varios/a228423

É ainda um livro mais especial pois foi-me oferecido pelo meu namorado, deixo-vos duas fotografias :)



***

9 comentários:

  1. Estas edições da Taschen matam-me! :)

    nancywilde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Como são baratos os livros ai em Portugal. No Brasil você não paga menos do que o equivalente a $50 por um livro ilustrado. Eu acho incrível esses livros para inspiração, e só de olhar a capa deste ja da uma vontade imensa de adquiri-lo. :( uma pena os livros aqui serem tão caros, vou procurar este e ver quanto custa por aqui.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Aqui esta R$49,90, equivalente a $25, até que não esta tão caro quanto achei que fosse estar, da pra pensar em comprá-lo *----*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, estas edições da Taschen são muito baratas. Tenho outros livros da mesma temática e adoro. Compra porque é um livro com ilustrações lindas :)

      ***

      Eliminar
  4. Vi esse livro aqui no Brasil por aproximadamente R$50,00 e fiquei impressionada como os daí são baratos!!
    De qualquer forma, um livro maravilhoso que vale a pena ter.


    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui em Portugal encontrei-o sempre a este preço. É verdade, gosto muito do livro :) E é especial porque foi o namorado que ofereceu :)

      ***

      Eliminar
  5. Já tem um tempo que quero adquirir este livro, mas sempre acabo escolhendo um outro. Tenho o do Gil Elvgren, que também acho muito bom, até mesmo, porque, além das ilustrações, também tem um pouco da biografia dele.

    Beijokas Narcisa. Se um dia for para Portugal, quero conhecê-la =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho também esse do Gil Elvgren e é mesmo maravilhoso!
      Muito obrigada, se eu um dia for ao Brasil também te quero conhecer :)

      ***

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...