segunda-feira, 27 de junho de 2016

As Férias




Mais uma temporada de férias. As próximas apenas serão no final do ano com mais uma mega viagem, se tudo correr como planeado :) Confesso que não penso muito em férias, tento levar os meus dias sem abdicar das aventuras, saídas e passeios pelo que me sinto sempre a aproveitar tudo o que há para aproveitar. Para além do mais, adoro o meu trabalho pelo que ele é uma extensão de mim e funde-se com o meu estilo de vida. Por um lado, até fico triste por não poder conhecer os músicos, escritores e visionários que lá vão na minha ausência, muitas vezes agendados por mim e a meu convite, com muito carinho. Resumindo, ser feliz e viver em pleno é uma virtude que poucos têm! A vida é tão curta... Para quê desperdiçá-la com coisas que não nos fazem feliz?

Mostro-vos uma prenda que me foi oferecida pelo meu aniversário por uma grande, super, espetacular e querida amiga: um pequeno-almoço no Pestana Vila Sol Golf&Resort Hotel Vilamoura. Fiz anos em fevereiro mas estava à procura do dia perfeito (talvez por saber que iria dar umas valentes facadas na dieta e nos treinos :P) e encontrei-o!

Para quem quiser relaxar e apreciar a natureza, é o sítio. Um muito obrigada à Ligia por esta experiência que fechou mais umas férias em grande!















***


4 comentários:

  1. Eh lá, que sitio lindo!!! Que belas férias que eu passava aí eheheheh.
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. You have the friendliest, loveliest smile, sweet dear. It always cheers up my own mood.

    What a fun, classic summer look. You just can't beat the iconic loveliness of red and white gingham.

    Big hugs & many thanks for your wonderful recent blog comments,
    ♥ Jessica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, thank you so much Jessica. It means a lot for me :)

      You are the best! :)

      Have a marvelous weekend!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...