segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Happy Halloween! 🎃






Feliz Halloween!

Mostro-vos umas fotografias de como está a ser o meu: o mais especial de todos :)

Ontem celebrei mais um aniversário da minha afilhada que tem super jeito para festas temáticas. Bem, na verdade, ela tem jeito para tudo! Ficam as fotografias da festa cuja comida estava es-pe-ta-cu-lar. 
Já hoje, acordei com a abobrinha mais bonita do mundo. A minha sobrinha querida que está quase, quase a fazer um ano (o tempo passa...!). Estava super fofinha, um verdadeiro amor.
Para quem acompanha o meu instagram, sabem que iniciei um super projeto para a minha perna com o melhor tattoo artist de sempre: Art Shape. É sempre um enorme gosto fazer uma nova tatuagem com ele e uma autêntica terapia. Hoje foi dia da segunda sessão e, apesar de ainda estar em construção, esperemos terminá-la antes de o ano acabar.

Boa noite com muitos sustos à mistura!













Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...